Creme milagroso para os pés e cotovelo


Semana passada eu mostrei um método que funcionou muito bem em mim 'Creme para os pés : Hinode Hino's Wonderfull Glossy'. Ele é vendido pelo site oficial Hinode e por outros sites de comercialização, tal como o Mercado livre.

Mas muita gente prefere criar seus produtos em casa, sejam para economizar, para aprender ou até mesmo lucrar um graninha no final do mês.

Se você está ou conhece alguém com os pés rachados, ressecados e até mesmo com aquele cascão enorme nas solas dos pés que dificulta ao calçar sapatos ou nos deixam morrendo de vergonha ao usar sandálias que mostram os calcanhares, existe uma solução! O creme milagroso para pés e cotovelos. Sim! Serve para os cotovelos também.

Se você é uma dessas pessoas, então veio ao lugar certo!

Por dentro da História

Eu ando muito descansa em casa e pelo meu quintal e como falei no post anterior (www), meus pés estavam péssimos! Tentei diversos cremes, comprados ou feitos em casa, mas nunca tive muito sucesso com nenhum deles.

Gastei dinheiro e nada resolvia. Melhorava a aspereza dos pés (estilo lixa) no dia ou até no dia seguinte, mais nada prolongado ou que retirasse aquele aspecto. Na época, minha única solução era raspar os calcanhares com laminas de barbear. Sim! Muita gente faz isso. O objetivo era deixar os calcanhares lisinhos como de bebê.

O Fato é: 
Raspar com laminas até funciona durante alguns dias ou semanas, mas sempre volta a engrossar e sempre ficando cada vez pior! Por tanto, ficamos escravos desse método "raspação" semanalmente.

Um dia, uma amiga veio me buscar para irmos a praia e ela viu que antes de sairmos "dei um toque" (raspei) nos pés antes de irmos. Ela logo falou: - Bia assim que voltarmos, me lembre de te passar uma receita que aprendi de um creme milagroso para os pés.

Claro! Quando voltamos, anotei a receita e passei conforme ela ensinou. O melhor é que, realmente, deu certo! E agora passo para vocês.

Creme milagroso para os pés e cotovelo

Ingredientes:

01 Pode de vidro ou plástico limpo e com tampa que feche bem. (eu usei pote maionese)

01 Tubo de creme vaginal. Qualquer um serve! (eu usei metronidazol+nistatina de 50g)

02 Comprimidos de amoxicilina de 500ml ou 04 comprimidos de 250ml (não precisa ser puramente amoxicilina, pode conter outros componentes).

02 Colher de café de bicarbonato de sódio

03 Colheres de sopa creme hidratante (creme da sua preferencia)

03 Colheres de sopa de álcool 70 (Não utilizar álcool 90, só serve o 70)

03 Colheres de sopa de gordura (sebo) de porco ou de boi encontrados em açougues. Caso tenha alguma dificuldade em encontrar, utilize o de carneiro encontrado em farmácias.

Como Preparar:

1. Derreta a gordura/sebo no microondas ou fogão. Quando essa gordura derreter ele irá virar uma banha. Esse será o ponto! Reserve.

2. Em um recipiente limpo, coloque o creme vaginal, o bicarbonato, o hidratante, o álcool e o pó dos comprimidos de amoxicilina (coloque o pó que se encontra dentro das cápsulas. Não o projétil inteiro). Misture.

3.  Junte a gordura/sebo aos outros ingredientes e misture bem!

4. Pronto! Seu creme milagroso para os pés e cotovelo está feito.

5. Transfira este creme para o pote de vidro ou plástico e feche bem.

Uso:

Passe uma pequena quantidade do creme e massageie bem os pés e calce uma meia. Utilize o creme a noite, de preferência, antes de dormir.

Dica: Se preferir que este creme fique com uma consistência mais durinha, basta colocá-la na geladeira.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário