Os trapalhões nova geração | Quem é quem? e o que esperar?

Os trapalhões nova versão
É verdade. Os trapalhões está de volta!

Quando eu era criança, acredito que todas as crianças na época sem esquecer de falar dos adultos, acompanhava os trapalhões. Eles eram uma febre em todo o Brasil. Mas você sabe quando tudo começou? e quem eram os trapalhões?

Os Trapalhões foi um programa humorístico, estrelado pelos cômicos de mesmo nome: Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. O grupo já obtinha sucesso na televisão e no cinema desde os meados da década de 60.

O programa estreou em 13 de março de 1977 e era exibido aos domingos, antes do Fantástico. Foi um dos maiores fenômenos de popularidade e audiência no Brasil em toda a sua história. Para vocês terem uma ideia; Os Trapalhões entraram para o Livro Guinness de Recordes Mundiais como o programa humorístico de maior duração da televisão, com trinta anos de exibição.

O primeiro filme dos Trapalhões foi em 1966 e contava apenas com a dupla Didi e Dedé.  Com a formação clássica (Didi, Dedé, Mussum e Zacarias) foram realizados vinte e três filmes, entre os anos 1978 e 1990. Não posso deixar de citar, também, que o fenômeno Os trapalhões, foram parar em histórias em quadrinhos entre os anos 80 e 90.

Agora. Depois de mais de 20 anos sem o grupo, surge "Os trapalhões nova geração" ou se preferirem "Os trapalhões nova versão 2017".

Mas quem é quem?
Os atores que estarão na refilmagem do humorístico programa são: Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Mumuzinho e Gui Santana. Sem deixar de esquecer do Nego do Borel, que será, o maravilhoso, Tião Macalé (com o bordão "Í, nojento!").

Os trapalhões nova versão Quem é quem?

Lucas Veloso: Filho do falecido humorista Shaolin, Lucas Veloso, tem 20 anos e ficou conhecido pelo público pelo bom-moço Lucas da novela "Velho Chico".

Bruno Gissoni: Bruno Gissoni é filho da produtora Ana Paula Sang. Tem 31 anos. Estreou no teatro em 2009 e em 2010 teve seu primeiro papel de destaque na televisão, como protagonista da décima-oitava temporada da série Malhação.

Mumuzinho: Criado na Zona oeste do Rio de Janeiro, foi apelidado de "Mumuzinho". Filho de cantor gospel. Formou-se em artes cênicas pelo Grupo Teatral Nós do Morro. Atuou em alguns filmes nacionais, dentre eles "Xuxa Popstar". Em 2011 lançou pela internet o CD Transpirando amor, que contou com a faixa "Curto-circuito" o qual ficou mais conhecido pelo publico.

Gui Santana: Guilherme Ventura Santana, mais conhecido como Gui Santan. Tem 31 anos, é ator, comediante, roteirista, apresentador e radialista. Ficou conhecido nacionalmente como VJ através do canal MTV Brasil como integrante do programa pânico na tv.

Nego do Borel: Nasceu no Rio de Janeiro de 1992, cresceu no Morro do Borel. Parou os estudos, para se dedicar ao funk e acabou adotando o nome artístico. O músico já lançou três álbuns, um DVD e nove singles pela Sony Music. Iniciou a carreira como ator em 2015 na série Malhação.

Outro a entrar no elenco é o talentoso Ernani Morais, como o fantástico, Sargento Pincel.

Ernani Morais: Nasceu em Recife no ano de 1957. É  ator e ex-professor. Seus papéis de mais destaque humorístico são: o mecânico boneca da novela de Torre de Babel, o delegado Terêncio de Chocolate com Pimenta, o pescador Quebra-Queixo em Como uma Onda e o motorista de van Olavo em Aquele Beijo, o delegado da grande família e claro, não posso esquecer do Nefasto da Ilha Rá-Tim-Bum.


O que esperar da nova geração "Os trapalhões"?

Antes de mais nada, vale tranquilizar os fãs da versão original, assim como eu, que Renato Aragão e Dedé Santana, o Didi e o Dedé originais, vão marcar presença também nos novos episódios. A Globo não confirma, ainda, a data de exibição do programa que ambos estarão, mas a expectativa já é grande para os fãs da versão original.

Eu vi o primeiro teaser dos "Novos Trapalhões". No vídeo, os personagens não perdem muito as características dos originais, principalmente, o Zacarias (fiquei pasma!). Todos se relacionam com as novas tecnologias para tirar humor e fazer graça. O programa estreia em 17 de julho no canal Viva e, em meados de agosto na rede Globo (sem data definida).

Vale a pena relatar que sou grande fã da verão original e por isso estarei na frente da TV para ver a estreia e, claro, depois dar minha opinião. Vamos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário