Sobre o Blog

Quem me conhece sabe o quanto adoro cozinhar, aprender de tudo e, principalmente, comentar tudo o que aprendo e vejo ao longo do meu dia dia.

Já criei e publiquei alguns blogs de diferentes nichos: Gastronomia, Pets, Games entre outros. Depois os fechei pois sabia que tomaria muito tempo para manter 3, 4 ou 5 blogs e pior, tudo sozinha.

Como sempre falo no Quero Dicas (meu xodó desde 2014) : Para criar um blog é preciso ter tempo e muita dedicação para dar certo.

Ter e manter muitos blogs é muito complicado para uma única pessoa. A não ser que você contrate ou peça alguém para te ajudar. Mas dai, vira meio que uma bagunça, pois escrevemos de formas diferentes. Não dá para seguir um padrão como gosto.

Enfim, por isso resolvi criar o Meu Blog e Eu.
Aqui posso colocar o que quero, como quero e falar e comentar tudo que acho propicio ao meu gosto. Não preciso seguir, basicamente, um tipo nicho. Tal como, o Quero Dicas que é voltado a construção, monetização e customização de blogs entre outras dicas para blogueiros. Claro, de vez em quando, fujo do estilo ao falar de games entre outros assuntos.

Já neste blog, vou abordar tudo isso e mais um pouco: Gastronomia, Família, Pets, Vlogs que gosto e sigo, As facilidades da internet no nosso cotidiano, Dar brindes e muito mais! Não posso deixar de falar de games pois sou louca e fascinada por esse universo.

Estava um pouco relutante sobre o nome do blog. Não conseguia me decidir qual nome usar (Meu blog pessoal ou Meu blog e Eu). Mas acabei optando pelo segundo nome. Espero que todos gostem!

Bom... Agora que você já conheceu sobre o meu blog, o porque e para quê ele foi construído, continue o visitando sempre, pois terá diversas novidades ao longo do tempo.

Beijinhos